quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

"Um Dia é Tudo" (Sérgio Duboc, Vicente Sá e Flávio Faria)





Um dia é tudo
(Duba, Vina e Flávio Faria)

acho que deve ser assim
tanto pra voltar quanto pra ir
o passo é menor que o espaço
um gesto sempre antes
de estender a mão

um dia é tudo que eu
preciso pra viver
um dia é tudo que eu peço

um dia é tudo que eu
preciso pra viver
um dia é tudo

pra mim e pra você
vai ser assim
tanto pra chorar
quanto pra sorrir
não estou cansado
nem quero paz
eu quero é ser feliz
enquanto der

nessa cidade um trem eterno
nos traz e leva e ninguém vê
nosso lugar está marcado
e um dia meu amor

é tudo que eu peço pra viver
é tudo que eu peço pra viver

um dia é tudo que eu
preciso pra viver
um dia é tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não publica comentários anódinos